14.12.24 - Monte Onde Puder Clamar.
Ontem, para resolver um conflito, eu e meu namorado decidimos sair para caminhar. Perto de onde eu moro, tem um condominiozinho com uma estrada até que bonitinha, fomos andando até lá, o dia tava chuvoso e as chances da gente se encharcar do nada eram bem altas, mas quem liga né? Depois de um tempinho conversando e andando, chegamos onde seria a entrada desse condomínio (um lugar que eu moro perto e NUNCA vi). Perto da minha casa e da dele, tem bastaaaaante mato, muito campo aberto mesmo.
Foi aí que encontramos uma estrada de terra bem estreita, onde tinha uma árvore com a seguinte placa: “Monde ‘Onde Puder Clamar’ proste-se e adore!”
Subimos a estradinha e chegamos até esse suposto monte. Bom, "montinho" pra ser mais exata. O que vimos não era tão interessante, estávamos mais animados com o fato de que nunca vimos aquele lugar. Assim, tinha umas pegadas só de ida que ia direto pro mato (o chão tava barrento e não fazia muito tempo que havia chovido) mas não vimos ninguém, mistérios talvez?
Lá tinha bastante lixinhos, fiz até a piada "Monte de Lixo"... encontramos uma embalagem de preservativo, MUITOS pisos, latinha de cerveja e garrafas de vinho, um pé de sapato e um par de chinelos, além de sacolinhas. Não era um lugar bonito pra ser sincera, mas estava muito fresco, tinha bastante mato e árvore em volta. Estranhamente gostoso.
Talvez eu teria aproveitado mais se tivesse de tênis... Mas de qualquer forma, foi uma das melhores tardinhas da minha vida, só esquecemos de clamar, como pediu a placa.
Que tal ver nossos registros no YouTube?
%2012.55.12_e36a198d.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Deixe uma sugestão ou um comentário!